Descontraído, Muricy Ramalho tem dia de torcedor e corneta jogadores durante rachão

Quando o assunto é seriedade no ambiente de trabalho, Muricy Ramalho é mestre. Famoso por proferir frases de impacto a respeito da importância de se levar a sério a profissão e, principalmente, as competições, o treinador do São Paulo é visto como alguém que não brinca em serviço.

LEIA MAIS
Rogério Ceni admite ter filho de dois anos de relação extraconjugal
Camisa especial da aposentadoria de Rogério Ceni vaza na internet

Entretanto, como em toda a regra há exceções, Muricy mostrou durante um rachão realizado no CT do São Paulo que também sabe brincar. Quer dizer, pelo menos é o que parece!

Na beira do gramado, ao lado da comissão técnica, ele passou o tempo todo cornetando os jogadores em campo. Falou que Pato estava dormindo na atividade, em alusão à participação discreta do jogador na brincadeira, comparou Rogério Ceni (que em rachões joga na linha) a um cone, brincou com a pouca mobilidade de Ganso, entre outras coisas.

O treinador também tirou sarro dos exercícios de aquecimento que eram feitos na época em que ele, ao lado do auxiliar-técnico do São Paulo, Milton Cruz, jogavam futebol, enquanto Milton demonstrava os movimentos. Os dois foram companheiros de clube no próprio São Paulo, nos anos 70, sendo que Muricy era meia-armador e Milton Cruz atacante.

Confira o vídeo, na íntegra, a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=j-PSQBQ0HeE&feature=youtu.be



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...