Égua da polícia morre eletrocutada após o clássico Santos x São Paulo

Uma égua da polícia militar de Mato Grosso morreu eletrocutada em Cuibá após o clássico entre Santos e São Paulo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro disputada no domingo (23).

LEIA MAIS:
Santos x São Paulo: Assista ao gol da vitória tricolor
 Compare o desempenho do seu time no turno e no returno do Brasileirão

Segundo informações da Secopa-MT (Secretaria Estadual Extraordinária da Copa no Pantanal), a descarga que atingiu o animal foi de aproximadamente 2.000 volts e poderia ter provocado uma tragédia muito maior, já que o a fatalidade ocorreu logo após o fim do jogo, momento em que as pessoas deixavam a Arena Pantanal, local do duelo.

Dez dos outros cavalos que estavam ali também sentiram o choque e começaram a pular, deixando o local e salvando suas vidas. Andrômeda, porém, não teve esse sorte e faleceu. O policial que estava montada nela saiu ileso da situação. Após o incidente, a energia do estádio foi desligada, mas foram necessárias mais de duas horas para que o corpo do animal pudesse ser retirado. A área ainda segue interditada.

Dentro do estádio, no entanto, o São Paulo venceu o Santos por 1 a 0, gol de Boschila, ficando ainda mais próximo de garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem. Agora, o São Paulo foca na semifinal da Sul-Americana. Depois da derrota para o Atlético Nacional por 1 a 0, o time tenta reverter a vantagem adversária na próxima quarta-feira.

Imagem: Internet