Em programa de TV, dirigente afirma que Cruzeiro já está pronto para 2015

O Cruzeiro, bicampeão Brasileiro e time mais badalado do momento, já está tranquilo para continuar o caminho de vitórias no ano que vem. Pelo menos foi o que afirmou Alexandre Matos, gerente de futebol do clube, durante entrevista para o programa Fox Sports Rádio, nesta segunda-feira (24).

LEIA MAIS
5 motivos para ainda acreditar que o Cruzeiro será campeão da Copa do Brasil
Cruzeiro campeão: de coroa, a bola é blue!
Cruzeiro x Goiás: Assista aos gols que deram o título ao time mineiro

Perguntado sobre o que o Cruzeiro terá de fazer para manter o sucesso que a equipe conseguiu nas duas últimas temporadas, Matos garantiu que o planejamento para 2015 já está definido desde 2013.

O dirigente ressaltou que a política do clube de fazer contratos vantajosos tanto para os atletas, quanto para a instituição, é o fator principal para a celeste conseguir manter um grupo de jogadores de qualidade em seu elenco.

Com isso, de acordo com Matos, é possível contar com o comprometimento dos jogadores, que abraçam o projeto cruzeirense e ficam menos suscetíveis ao assédio de clubes europeus.

Alto custo de ingressos para atleticanos é para cobrir gastos

Alexandre Matos também comentou sobre o preço alto cobrado pela diretoria do Cruzeiro, pelos ingressos para a torcida do Atlético-MG, para final da Copa do Brasil. Estipulado em R$ 1.000,00, Matos garantiu que o valor é justo e explicou a decisão dizendo que é necessária tal medida para sanar os custos de um time de futebol qualificado.

O MP de Minas Gerais entrou com liminar que obriga o Cruzeiro a baixar o preço do ingresso para, no máximo, R$ 500,00. A definição do imbróglio deverá sair até o fim desta segunda-feira.



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...