Empresário garante Gabriel Fernando no Palmeiras: “Ele sabe que vai ficar, só falta assinatura”

Gabriel Fernando

A grande promessa das categorias de base do Palmeiras, Gabriel Fernando, de apenas 17 anos, já caiu nas graças da torcida que agora espera que ele renove seu contrato com o Alviverde. Uma das maiores dificuldades até então é um suposto interesse do São Paulo na contratação do jogador, mas Fábio Caran, empresário do atacante garantiu em entrevista à Rádio Globo que ele vai renovar com o Verdão.

LEIA MAIS
Opinião: Gabriel Fernando é craque, por isso vale todo e qualquer investimento

“Eu e meu sócio, Cristiano Simões, conversamos com o Palmeiras e deixamos tudo encaminhado para a renovação. Só que, como tem eleição, por ética, preferimos esperar. Nós nos apalavramos com o Palmeiras”, disse Fábio Caran. “Ele está focado e sabe que vai ficar. Essa é a grande verdade: ele vai ficar no Palmeiras. Está apalavrado. Só falta a assinatura, que vai ser depois da eleição”, comentou.

Caran aproveitou para desmentir que o garoto já tem um pré-contrato assinado com o São Paulo. “Saiu uma notícia dizendo que ele (Gabriel Fernando) tem um pré-contrato com o São Paulo, sendo que isso é proibido por lei. A pessoa escreve o que quer, não desmente e cria esse alvoroço todo”.

Segundo a Rádio Globo, Gabriel Fernando recebe mensalmente R$ 2.500 mil e tem uma multa rescisória de R$ 3 milhões. Para renovar com o Palmeiras ele pede algo em torno de 20 mil, por quatro anos de contrato.

Gabriel é o artilheiro isolado do Campeonato Paulista sub-17 com 36 gols marcados até agora na competição e foi peça fundamental para que o Palmeiras chegasse na final do torneio.

Foto: Reprodução/Twitter