Felipe Massa projeta primeira vitória na Williams em 2015‏

Felipe Massa
Getty Images

Se ao fim da temporada 2013 Felipe Massa tinha péssimas expectativas sobre a temporada de 2014, após sair da Ferrari e ir para o Williams então penúltima colocada no construtores de 2013, para a próxima temporada Felipe já começa o ano com ótimas expectativas, pela continuação do trabalho e pelos últimos bons resultados conquistados no fim do ano.

Quem diria que Massa se daria bem ao sair da Ferrari, equipe em que permaneceu por 7 anos, 2006 a 2013 e conquistou um vice-campeonato em 2007? Tudo indicava que rlr estava dando um passo para trás em sua carreira na F-1, mas ao contrário,foi a Ferrari que se desestruturou.

Perdeu Luca di Montezemolo, ex-presidente da equipe e demitiu vários outros pelo carro ruim da temporada, o último a sofrer foi Marco Mattiacci, ex-chefe de equipe que será substituído por Maurizio Arrivabene e perdeu seu principal piloto, Fernando Alonso, que segue os passos de Massa tentando a sorte em outra escuderia (McLaren).

Agora para a próxima temporada Felipe projeta a primeira vitória pela equipe Inglesa, assim como seu companheiro Valtteri Bottas, Massa conseguiu um segundo lugar para a equipe como melhor posição. Mas, o brasileiro quer ir além. “O carro melhorou de uma maneira incrível. Definitivamente, a equipe mudou completamente a mentalidade, e ainda estamos melhorando. Temos tudo para obter vitórias em 2015”, afirmou Massa.

Lembrando que na última corrida, em Abu Dhabi, Felipe chegou a pressionar Hamilton e criou-se até uma expectativa para a vitória ali mesmo.

Massa terminou o ano em alta com boas corridas em Interlagos e Abu Dhabi, agora resta ao Brasileiro manter o nível para o próximo ano, já que é uma constante em sua carreira fazer uma segunda parte da temporada melhor.

Foto: Getty Images



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.