Flamengo x Vitória: Duelo de Rubro-Negros na Arena da Amazônia

Flamengo x Vitória

O que está em jogo: Flamengo x Vitória se enfrentam em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, às 21h, na Arena da Amazônia.

LEIA MAIS:
Procurado por Flamengo e Palmeiras, Rodrigo Caetano deixa o Vasco, mas espera voltar
Wallace critica Fox Sports ao vivo e provoca nova polêmica

Classificação das equipes: O Flamengo está em nono lugar com 49 pontos, mas não possui chances de ascender ao G-4 e muito menos de voltar ao Z-4, enquanto o Vitória está na décima sétima posição, com 38 pontos, e precisa vencer para poder pensar em escapar da degola.

Último resultado: O Flamengo vem de um empate contra o Criciúma por 1 a 1, jogo que rebaixou o clube de Santa Catarina. O Vitória, por sua vez, perdeu para o Figueirense por 2 a 0.

Informações sobre a partida: O Flamengo vem à campo visivelmente sem motivação, já que, com a missão cumprida no Brasileirão, enxerga esse jogo apenas como um amistoso, no qual alguns atletas menos utilizados terão chances de provar o seu valor. O Vitória encara o jogo de hoje (29) como decisivo para as suas pretensões no Campeonato Brasileiro, mas o técnico Ney Franco ainda tem dúvidas se poderá contar com o goleiro Wilson.

Provável escalação do Flamengo: Paulo Victor, Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Everton; Nixon e Elton.

Provável escalação do Vitória: Wilson (Gatito); Nino, Kadu, Ednei, Richarlyson; Neto Coruja, José Welison, Cáceres, Marcinho, Escudero; Dinei.

Opinião: O jogo não tem importância para o Flamengo que, desmotivado, não deve fazer grandes esforços neste duelo. O Vitória é favorito pelas dificuldades que não deve enfrentar e, caso vença, poderá sair do Z-4 com um tropeço do Palmeiras diante do Internacional.

Foto: Getty Images