Fluminense x Chapecoense: veja os gols da partida

Chapecoense
Getty Images

Dois extremos da tabela se colocaram frente a frente no duelo Fluminense x Chapecoense nesta quinta-feira (20). O time carioca precisava da vitória para não perder contato com o G-4 e ainda sonhar com a vaga na Libertadores. Para os catarinenses, a partida representava uma chance de ouro de sair da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS
Veja a seleção de jogadores que estão na reserva deste Brasileirão

Confira os gols de Fluminense x Chapecoense:

Fluminense 0 x 1 Chapecoense

Fluminense 0 x 2 Chapecoense

Fluminense 0 x 3 Chapecoense

Fluminense 0 x 4 Chapecoense

Fluminense 1 x 4 Chapecoense

O Fluminense fez uma partida horrorosa e acabou dominado pela Chapecoense. Apesar de viver uma má fase, com várias derrotas consecutivas, o time catarinense teve uma atuação digna daquela apresentada contra o Internacional na goleada por 5 a 0, há algumas rodadas. Com isso, a Chape mandou um 4 a 1 para cima dos cariocas em pleno Maracanã.

O Fluminense vinha de uma vitória sobre o Botafogo, em clássico disputado no último fim de semana. Com 57 pontos, o Tricolor carioca está quatro atrás do Atlético-MG, quarto colocado.

O jogo contra a Chapecoense era imporante não só para os cariocas tentarem uma aproximação em relação ao Galo, mas também para empatar em pontos com o Internacional na quinta posição. Como Cruzeiro, líder absoluto do Brasileirão, e Atlético-MG, quarto lugar, disputam a final da Copa do Brasil, e um dos dois terá ali uma vaga na Libertadores, ficar em quinto lugar poderia significar a garantia de disputa da competição continental.

A Chapecoense havia perdido os últimos três jogos e demitiu o técnico Jorginho, sendo comandada pelo interino Celso Rodrigues no duelo desta quinta-feira. O time catarinense chegou aos 38 pontos e subiu para a 15ª posição, mandando o Coritiba para a zona do rebaixamento e ultrapassando ainda o Vitória.

Fluminense x Chapecoense:

Data: 20/11/2014 – 19h30 (horário de Brasília)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Provável escalação do Fluminense: Diego Cavalieri; Jean, Guilherme Mattis, Marlon e Chiquinho; Valencia, Edson, Cícero e Conca; Rafael Sobis (Walter) e Fred.

Provável escalação da Chapecoense: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Douglas Grolli e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Wanderson, Abuda e Camilo (Nenén); Tiago Luis e Leandro.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.