Fluminense x Chapecoense: Chape goleia no Maracanã

Fluminense x Chapecoense se enfrentaram na noite desta quinta (20), no Maracanã, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando com inteligência e aplicação tática, o time de Chapeco goleou por 4 a 1.

LEIA MAIS:
Fluminense x Chapecoense: Vitória tricolor deixa time perto do G-4
Nova derrota do Flamengo para o Atlético-MG vira zoação na internet

O Fluminense começou o jogo muito bem e, com dez minutos, já havia criado duas chances claras com Fred e Chiquinho, mas que foram defendidas por Danilo. A Chapecoense, por sua vez, aguardava uma falha do adversário para ameaçar e quase se deu bem quando Camilo, aproveitando-se de bobeada de Jean, saiu cara a cara com Diego Cavalieri e chutou para fora.

A partir dos quinze minutos, no entanto, o Tricolor Carioca reduziu o ritmo na partida e só voltou a assustar aos 26, com Jean, que pegou bola dentro da área e sem goleiro, mas, ao invés de chutar, tentou cruzar para Fred e não obteve sucesso.

A Chapecoense respondeu aos 33, com Fabiano, que fez boa tabela, invadiu a área e chutou forte para uma belíssima defesa de Diego Cavalieri.

No segundo tempo, o Flu voltou desatento e após bobeada de Guilherme Mattis e Edson, o time de Chapecó abriu o placar no primeiro minuto com Bruno Silva.

O gol aumentou a pressão no Tricolor Carioca, mas ele quase empatou aos 5, com Fred, em ótima cabeçada que Danilo defendeu de maneira espetacular. Contudo, o esboço de reação parou por aí. A torcida passou a vaiar ao invés de apoiar e a Chapecoense, em outro erro do Flu, ampliou aos 20, com Camilo.

Seis minutos depois, em jogada parecida, Fabiano conseguiu espaço e fez bom cruzamento para Leandro, de primeira, mandar a bola para o fundo das redes.

Aos 39, Tiago Luis puxou contra-ataque e deu ótimo passa para Bruno Silva, tocar para o gol na saída de Cavalieri, fazendo 4 a 0 para o time da Chapecoense.

O Fluminense, no entanto, descontou com um gol contra de Rafael Lima, aos 41, mas a derrota complica demais a luta do time por uma vaga no G-4.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 X 4 CHAPECOENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 20/11/2014 – 19h30
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

Renda/Público: R$ -/- pagantes
Cartões Amarelos: Guilherme Mattis, Valencia e Carlinhos (FLU); Douglas Grolli (CHA).
Cartões Vermelhos: –
GOLS: Bruno Silva, 1’/2ºT (0-1); Camilo, 20’/2ºT (0-2); Leandro, 25’/2ºT (0-3); Bruno Silva, 39’/2ºT (0-4); Rafael Lima (contra), 40’/2ºT (1-4).

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Jean, Marlon, Guilherme Mattis e Chiquinho (Carlinhos, 27’/2ºT); Valencia, Edson, Cícero (Walter, Intervalo) e Conca; Rafael Sobis (Kenedy, 27’/2ºT) e Fred. Técnico: Cristovão Borges.

CHAPECOENSE: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Douglas Grolli e Rodrigo Biro (Ednei, 33’/2ºT); Wanderson, Bruno Silva, Diones e Camilo (Abuda, 35’/2ºT); Tiago Luis e Leandro. Técnico: Celso Rodrigues.