Fluminense x Chapecoense: Vitória tricolor deixa time perto do G-4

O que está em jogo: Fluminense x Chapecoense se enfrentam nesta quinta – feira (20), no Maracanã, às 19h30min, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Veja a seleção de jogadores que estão na reserva deste Brasileirão
Tabela do Brasileirão: Corinthians entra no G-4 e Palmeiras corre risco

Classificação das equipes: O Fluminense ocupa a sétima posição, com 57 pontos, enquanto a Chapecoense tem 36 pontos e está na décima sétima colocação.

Últimos resultados: Na rodada anterior, o Tricolor Carioca venceu o Botafogo, por 1 a 0, já a Chapecoense perdeu em casa para o Vitória, também pelo placar de 1 a 0.

Informações sobre a partida: O Fluminense não poderá contar com Wagner, suspenso, mas terá o retorno de Cícero. Outro desfalque para Cristóvão Borges é a ausência de Bruno, o que o obriga a improvisar Jean pela lateral direita. No ataque, Rafael Sobis e Walter disputam uma vaga ao lado de Fred, mas o primeiro tem a seu favor o fato de dar mais mobilidade ao time e deve ser escalado.

Pelo lado da Chapecoense, no entanto, a situação não é das mais fáceis. Com problemas internos, a diretoria mudou o comando técnico e colocou o treinador interino Celso Rodrigues para dirigir a equipe, além de ter afastado seis atletas do elenco.

Provável escalação do Fluminense: Diego Cavalieri; Jean, Guilherme Mattis, Marlon e Chiquinho; Valencia, Edson, Cícero e Conca; Rafael Sobis (Walter) e Fred.

Provável escalação da Chapecoense: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Douglas Grolli e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Wanderson, Abuda e Camilo (Nenén); Tiago Luis e Leandro.

Opinião: O Fluminense joga em casa e tem um time tecnicamente muito superior. A Chapecoense vem caindo de rendimento no Brasileirão e, com problemas internos, deve ser uma presa fácil no Maracanã.