Fluminense x Corinthians: Acompanhe o placar e os gols AO VIVO

Getty Images

O duelo entre Fluminense x Corinthians será um dos jogos decisivos que ainda restam no Campeonato Brasileiro, não por parte do Tricolor, mas mesmo faltando pouco um ponto para ir a Libertadores, o Timão não quer sair derrotado do Maracanã.

LEIA MAIS
Fluminense x Corinthians: Empate do Timão já garante vaga no G-4
Globo troca Santos x Botafogo por Fluminense x Corinthians; entenda

O Fluminense até pouco tempo estava brigando pela vaga no torneio continental, porém os dois últimos resultados (Derrota por 4 a 0 para Chapeconese e 2 a 2 com Sport) praticamente tiraram o clube da disputa da Libertadores 2015.

Mesmo não tendo mais chance a nada no Brasileirão, o Flu entrará em campo com o que tem de melhor e ainda terá o destaque para Carlinhos. O lateral que já afirmou que não continuará para o próximo ano jogará pela última vez no Maracanã, com a camisa do clube carioca.

Vindo de quatro vitórias consecutivas, o Corinthians vem motivado para acabar com qualquer possibilidade de ficar de fora da Libertadores de 2015 e quem sabe até buscar a vice-liderança, já que está a três pontos do São Paulo.

O Timão entrará em campo com o time completo, com destaque para o artilheiro do time, o peruano Paolo Guerrero, que em dois anos de Corinthians nunca enfrentou o Fluminense.

Assista aos gols:





FICHA TÉCNICA- FLUMINENSE X CORINTHIANS

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 17h (Brasília)
Data: 30 de novembro de 2014
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – GO (FIFA)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva – GO (FIFA) e Cristhian Passos Sorence-GO
Adicionais: Edivaldo Elias da Silva-PR (CBF-1) e Arnoldo Vasconcelos Figarela – RO (CBF-2)

Fluminense: Diego Cavalieri; Edson, Guilherme Mattis, Marlon e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Wagner e Conca, Sobis e Fred; Técnico: Cristóvão Borges

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto e Petros; Malcom e Guerrero; Técnico: Mano Meneses



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.