Fluminense x Corinthians: Veja os gols da goleada tricolor

Fluminense x Corinthians se enfrentaram no Maracanã e, apesar de o Timão precisar apenas de um empate para selar sua vaga no G-4, foi o Tricolor Carioca quem deu show e venceu por 5 a 2.

LEIA MAIS:
Time de Fórlan é rebaixado no Campeonato Japonês
Fluminense x Corinthians: Acompanhe o placar e os gols AO VIVO

O fato de não ter mais objetivos na competição poderia sugerir que o Fluminense entraria em campo desmotivado. De fato, nos minutos iniciais, o domínio do Corinthians e o gol marcado por Guerrero aos 4 minutos confirmaram essa impressão.

Contudo, a partida entre as equipes foi aberta e bastante disputada, tanto que o placar ao final da primeira etapa foi de 1 a 1, pois aos 39 Ralf, ao melhor estilo Chaves, marcou sem querer querendo gol contra e empatou o duelo.

Na segunda etapa, o Flu foi arrasador e em treze minutos marcou três gols e desestruturou o Corinthians. Edson, aos 12, e Fred aos 19 e aos 24, viraram para o Tricolor Carioca para 4 a 1.

Aos 29, Marlon cometeu pênalti e foi expulso no que poderia ter sido a reação corinthiana, mas Fábio Santos errou a cobrança e, quando Danilo descontou aos 38, já era tarde demais.

Antes do apito final, porém, Conca fez um lindo gol para coroar a belíssima atuação do Fluminense.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 5 X 2 CORINTHIANS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 30/11/2014 – 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho (GO) e Christian Sorence (GO)
Renda e público: R$ 496.155,00/16.509 pagantes.
Cartões amarelos: Marlon, Carlinhos; Gil, Guerrero, Renato Augusto, Fabio Santos
Cartões vermelhos: Marlon
GOLS: Guerrero (4’/1ºT), Ralf, contra (39’/1ºT), Edson (12’/2ºT), Fred (19’/2ºT), Fred (25’/2ºT), Danilo (38’/2ºT) e Conca (46’/2ºT)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Edson, Marlon, Guilherme Mattis e Carlinhos; Diguinho, Valencia, Wagner (Gustavo Scarpa, 41’/2ºT) e Conca; Rafael Sobis (Kenedy, intervalo) e Fred (Walter, 41’/2ºT) – Técnico: Cristóvão Borges.
CORINTHIANS: Cassio, Fagner, Felipe, Gil (Danilo, 35’/2ºT) e Fabio Santos; Ralf, Elias (Jadson, 26’/2ºT), Petros e Renato Augusto; Malcom (Luciano, 26’/2ºT) e Guerrero – Técnico: Mano Menezes