Fred desabafa e vê matéria da Globo como ‘tendenciosa e mandada’

Fred
Getty Images

Após uma goleada por 5 a 2 em cima do Corinthians, o atacante Fred do Fluminense deu uma declaração bombástica na saída do campo. O atacante aproveitou o microfone da TV Globo para desabafar e falar sobre a sua insatisfação nas Laranjeiras. Vale lembrar que apesar da entrevista tensa, o camisa 9 marcou dois gols no Alvinegro.

LEIA MAIS
Classificação do Brasileiro: Veja as definições desta e o que ainda resta para a última rodada
Botafogo perde, cai para a Série B e vira piada nas redes sociais

“Quero fazer um desabafo. Há seis anos estou no clube. Me desgastei sempre para defender os jogadores. Mas algumas vezes a imprensa, como agora na Globo.com, eles têm de ter responsabilidade e entender que aquele bando de 10 pessoas que foram fazer aquela palhaçada não representa a torcida do Fluminense. Fizeram matéria tendenciosa da forma que fizeram, é uma falta de respeito. Tem de analisar toda a história. Sei que o torcedor está do meu lado. Aquilo é coisa mandada. Vou sempre me desgastar pelo clube. Se forem mandar fazer sacanagem comigo, estou de peito aberto. Mas se estiver ruim, pego a minha viola, coloco no saco e vou embora, porque estou aqui para defender o Fluminense”.

Apesar da boa atuação deste domingo, o time carioca não irá disputar a Taça Libertadores de 2015. Em 37 jogos disputados, o Flu conquistou 61 pontos, cinco a menos que o adversário de hoje, o Corinthians. Na próxima rodada, o Tricolor encerra a sua participação no Brasileirão contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Confira o vídeo com a declaração de Fred:



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.