Fred desabafa contra salários atrasados e nem GLOBO escapa das críticas

Fred
Getty Images

Fred foi um dos destaques do Fluminense na partida deste domingo contra o Corinthians, onde o atacante marcou dois gols e comandou a goleada de 5 a 2 sobre o Timão. Na saída de campo, o atacante fez um desabafo onde reclamou de salários atrasados, dos torcedores e também da Globo.

LEIA MAIS
Fluminense x Corinthians: Veja os gols da goleada tricolor

O atacante do Fluminense havia acabado de responder uma pergunta do repórter da emissora, quando no final ele indagou: “Posso fazer um desabafo rápido?”. Nessa, Fred teve a oportunidade de falar o que ele já havia dito por rede social, no último sábado.

“Quero fazer um desabafo. Há seis anos estou no clube. Me desgastei sempre para defender os jogadores. Mas algumas vezes a imprensa, como agora na Globo.com, eles têm de ter responsabilidade e entender que aquele bando de 10 pessoas que foram fazer aquela palhaçada não representa a torcida do Fluminense. Fizeram matéria tendenciosa da forma que fizeram, é uma falta de respeito. Tem de analisar toda a história. Sei que o torcedor está do meu lado. Aquilo é coisa mandada. Vou sempre me desgastar pelo clube. Se forem mandar fazer sacanagem comigo, estou de peito aberto. Mas se estiver ruim, pego a minha viola, coloco no saco e vou embora, porque estou aqui para defender o Fluminense”, explicou o centroavante.

Fred continuou desabafando, mas agora contra o portal de esportes da emissora carioca.

“Há grupos de opositores que fizeram sacanagem comigo. Tenho 20 meses de direitos de imagem atrasados, mas se a torcida estiver de saco cheio, pego minhas coisas e vou embora. Me garanto dentro e fora de campo. A minha revolta maior é com aquele babaca do GloboEsporte.com que fez a matéria armada. “Posiciona para fazer a foto, vem de lá para fazer o vídeo”. Foi assim. Eu estou me matando, velho. O grupo inteiro, não só eu. A comissão técnica ralando para caramba e estamos sozinhos nessa. Eu domino no peito, mas divido a responsabilidade também, porque tem gente que não faz nada aqui dentro”, disse ele.

Logo depois, Fred explicou que estava se dedicando mesmo sem receber direito de imagem ( que faz parte do salário) a 20 meses.

“Eu tenho 20 meses de direitos de imagem atrasado e nunca falei para ninguém. Mesmo assim me dedico. Mas a minha indignação é com aquela palhaçada que aconteceu. Vocês têm que noticiar, mas ter responsabilidade para, no mínimo, analisar a situação. Aquele protesto é da torcida do Fluminense? Pergunto para os senhores. É um bando de imbecis. Aquilo lá é coisa armada. Mas se quiserem, vamos para o pau. Tinha moleque lá com short do Santos. Não representa minha torcida. Respeito muito a verdadeira torcida e quando tem coisa manipulada, eu vou para dentro”, finalizou.

Foto: Getty Images