Galatasaray demite Prandelli, e Taffarel assume de forma interina

Galatasaray

A fase do técnico italiano Cesare Prandelli não é das melhores. Depois de ter sido eliminado da primeira fase da Copa do Mundo no comando da Seleção Italiana, Prandelli teve vida curta no comando do Galatasaray, da Turquia.

LEIA MAIS
Ibrahimovic ganha camisas e Call of Duty de rival no Francês
Enquete: Quem merece ganhar o Prêmio Puskas? Confira os gols

Após a eliminação da Liga dos Campeões, tendo conquistado apenas um ponto em 15 disputados, e a campanha irregular na atual temporada do Campeonato Turco, a diretoria do Galatasaray optou pela demissão do treinador.

A confirmação foi feita por Abdurrahim Albayrak, vice-presidente de futebol da equipe.”Nós já decidimos, não vamos continuar a trabalhar com Cesar Prandelli”, anunciou o dirigente turco.

A passagem de Prandelli por Istambul durou apenas quatro meses. Sob seu comando o Galatasaray disputou 16 partidas, com 6 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. A diretoria do clube turco aproveitou para anunciar que o brasileiro Cláudio Taffarel, que faz parte da comissão técnica, assumirá o comando da equipe de forma interina.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.