Gareca está próximo de acertar com a Seleção da Costa Rica

Palmeiras
Crédito da foto: Getty Images/Arquivo

Segundo o jornal Al Día, da Costa Rica, o ex-treinador do Palmeiras Ricardo Gareca está muito próximo de acertar com a seleção costarriquenha.

LEIA MAIS
“Nunca vi um Palmeiras tão mal como esse”, diz Mauro Beting

Saiba por que alguns palmeirenses defendem Paulo Nobre

O argentino era a terceira opção da Federação local, que antes havia tentando Edgardo Bauza e Juan Carlos Osorio, porém com a negativa de ambos, o presidente Eduardo Li já admite fechar com o ex-palmeirense: “Gareca é uma alternativa. Conversei com ele e também o fiz com outros técnicos. Mas agora estamos em negociações com ele”.

Ainda de acordo com a publicação, a negociação está bem encaminhada, com a parte financeira já tendo sido aceita pelo treinador. O que resta é definir quantos auxiliares virão com Gareca. Atualmente a seleção da Costa Rica está sendo comandada pelo ex-jogador Paulo Wanchope, que se tornaria auxiliar de Gareca caso a negociação venha a se concretizar.

Em sua carreira como treinador, Gareca tem passagens por América de Cali-COL, Independiente Santa Fé-COL, Talleres-ARG, Vélez Sarsfield-ARG e Palmeiras.

Foto: Getty Images



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.