Garota de 11 anos humilha meninos no futebol americano; conheça o fenômeno

Samantha Gordon é uma menina de 11 anos que está chamando a atenção em Salt Lake City, nos Estados Unidos. Ela joga futebol americano na posição de quarterback no meio de todos os meninos e dá show atrás de show.

LEIA MAIS
No Brasil, futebol americano também ganha força entre as mulheres
Futebol americano com sotaque nordestino: conheça o Recife Mariners

Um vídeo divulgado há dois anos na internet com momentos e jogadas de Samantha acabou se tornando um viral na internet, enchendo a garotinha de fama.

Hoje, ela já tem o impressionante número de 15 touchdowns na temporada, além de uma média de 13 jardas percorridas por jogo. E tudo isso, frisemos mais uma vez, no meio de meninos. Samantha também se destacou na defesa, com 59 tackles, três interceptações e uma recuperação de fumble, isso só em 2014.

E não é só isso. De acordo com o site Elite Daily, Samantha passou por uma temporada jogando soccer, o nosso futebol, e já ganhou provas de corrida de rua. É ou não um fenômeno?

Confira o desempenho dela no futebol americano no vídeo abaixo:



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.