Goleada da Chapecoense sobre o Fluminense vira piada na internet; veja

O Fluminense convocou a torcida para ir ao Maracanã e foi atendido. Contudo, na hora de retribuir o apoio, o time não conseguiu e ainda levou uma goleada de 4 a 1 para o time da Chapecoense. O resultado, tirou o time de Santa Catarina da zona de rebaixamento e atrasou o sonho do Tricolor de voltar ao G-4.

LEIA MAIS:
Tabela do Brasileirão: Cruzeiro com a mão na taça; Palmeiras se complica
Fluminense x Chapecoense: Chape goleia no Maracanã

Dentro de campo, o que se viu foi um Fluminense com séria dificuldades para impor seu estilo de jogo ao adversário. A Chapecoense adotou uma postura cautelosa, mas o fez de maneira inteligente e organizada, a fim de anular o Flu e explorar suas falhas defensivas. A tática deu certo e isso ficou evidente nos quatro gols marcados pelo time.

Se no primeiro tempo, o equilíbrio deu o tom do duelo, na segunda etapa isso foi para o espaço e a Chapecoense atropelou o Fluminense, marcando já no primeiro minuto da etapa final. A superioridade foi tamanha que até mesmo o gol de honra do time das Laranjeiras foi feita pela equipe de Chapecó, com o zagueiro Rafael Lima marcando contra.

Um fato tão estarrecedor como esse não poderia ficar sem piadas à altura. Foi só a partida terminar que as redes sociais foram bombardeadas com tiradas jocosas sobre o vexame do Fluminense. Veja:

Imagem: Internet