Grêmio x Cruzeiro: Veja os gols da partida

Grêmio

A partida Grêmio x Cruzeiro encerrou a 35ª rodada do Brasileirão nesta quinta-feira (20), em Porto Alegre. O time gaúcho lutava para voltar ao G-4, mas acabou derrotado em casa. Os mineiros venceram por 2 a 1 e aumentaram para sete pontos a diferença sobre o vice-líder São Paulo e praticamente encaminhou a conquista do segundo título consecutivo do Brasileirão.

LEIA MAIS
Relembre jogadores com passagens por Grêmio e Cruzeiro

Confira os gols da partida:

Grêmio 1 x 0 Cruzeiro

Grêmio 1 x 1 Cruzeiro

Grêmio 1 x 2 Cruzeiro

O Grêmio vinha embalado por três vitórias consecutivas, sendo as duas últimas um sonoro 3 a 0 no Criciúma fora de casa e um 4 a 1 sobre o arquirrival Internacional, no clássico disputado na Arena do Grêmio. No primeiro tempo do duelo desta quinta, os gremistas foram superiores no primeiro tempo, mas acabaram tomando a virada na etapa final.

O técnico Luiz Felipe Scolari saiu de campo reclamando muito da arbitragem. A torcida gremista também se manifestou muito contra o juiz durante e depois da partida.

Já o Cruzeiro, que tem feito atuações irregulares nos últimos jogos, conseguiu uma melhora na produção impressionante. Após o jogo, os atletas da Raposa se reuniram no centro do gramado e fizeram uma oração de agradecimento pelo feito.

Agora, o Cruzeiro trabalha com a possibilidade de ser campeão brasileiro já no próximo domingo (23), contra o Goiás, no Mineirão. Para isso, precisa apenas de uma nova vitória, sem depender de qualquer outro resultado.

O Grêmio estacionou nos 60 pontos e acabou ficando com a sexta posição ao final da rodada do Brasileirão. O time gaúcho está atrás inclusive do arquirrival Internacional. Na briga pelo G-4, os gremistas estão com um ponto a menos que o Atlético-MG, quarto colocado. Se o Galo for campeão da Copa do Brasil, a vaga do quarto lugar passa para o time adiante. Por isso, a briga do time de Felipão seria justamente contra o Colorado.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.