Eminem diz em música que Ronda Rousey tem “bumbum reto”

Crédito: AFP

Ao contrário do que praticamente todas as pessoas imaginavam, o fato da campeã do UFC Ronda Rousey ter sido citada em uma das novas músicas do rapper Eminem não é um incômodo para ela. Mesmo com o fato de que a citação se dá em tom de provocação, já que, além de chamar Rousey de “um matadouro em uma blusa”, o rapper cita em uma parte que a lutadora não tem atributos que o excitam, como “uma bumbum reto”.

LEIA MAIS

Brock Lesnar tem o aval de Dana White para retornar ao UFC

Antes e depois do UFC: Veja como eram os lutadoresno começo da carreira

Ao ser entrevistada ontem a noite (27) no programa “Jimmy Kimmel Live”, Ronda comentou em tom bem-humorado sobre a situação: “Eu gostei de “um matadouro em uma blusa”, achei que ficou bacana.”

Ronda completou afirmando que “Ele (Eminem) é um artista e a arte não é para ser agradável, é feita para você sentir algo.”

A atleta que está invicta desde que iniciou na carreira de lutadora de MMA, tendo feito toda a sua fama no judô, demonstrou também se sentir honrada por ser tema da faixa “Shady XV”, lançada no início da semana juntamente com todo o álbum do cantor:

“Ser tema de uma música do Eminem é como ser finalizado por mim com uma chave de braço: Não é muito legal se você está do outro lado, mas é algo tão bem feito que você deve se sentir honrado.”

A próxima oportunidade de ver Ronda Rousey em ação será contra a também invicta Cat Zingano no UFC 184, em 28 de Fevereiro, na cidade de Los Angeles. O confronto será o co-evento principal da noite, que terá como luta de destaque o brasileiro Vitor Belfort duelando com o norte-americano Chris Weidman pelo cinturão dos Médios.

Ouça a música em que a campeã do Ultimate é “homenageada” por Eminem:

Foto: AFP



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.