Ídolos alemães são destaques nas embalagens de Kinder Ovo

A Alemanha venceu a Copa do Mundo de 2014 e alcançou o tetracampeonato. A conquista foi merecida e consolida o bom trabalho feito pelo futebol alemão há mais de uma década: eles conseguiram se reinventar e agora são o adversário a ser batido.

LEIA MAIS:
Volante brasileiro faz jogada espetacular na Colômbia; assista
“Novo Neuer”, goleiro da Alemanha sub-20 dá caneta desconcertante em amistoso

Mais do que um show dentro de campo, com direito a goleada dolorosa e inesquecível de 7 a 1 sobre o Brasil, os alemães também deram um show fora dele. Simpáticos, educados e divertidos, os atletas germânicos mostraram como é possível trabalhar, conseguir resultados positivos e se divertir. Ao contrário de caras fechadas e assustadoras, o time de Joaquim Low distribuiu sorrisos e encantou a todos.

No Brasil, muitos jogadores, como Podolski, Schweinsteiger e Neuer se divertiram como crianças. Eles foram para a praia, andaram de barco, dançaram com índios, cantaram hinos de times locais e até vestiram suas camisas. Aproveitando esse bom momento, a Kinder, empresa famosa no Brasil por produzir e vender o Kinder Ovo, resolveu colocar alguns ídolos alemães nas suas embalagens.

11 jogadores foram escolhidos para isso: Lehmann, Hummels, Howedes, Ballack, Khedira, Kroos, Draxler, Gotze, Podolski, Reus e Voller. Entre eles, há alguns campeões do mundo em 2014, mas também craques que não venceram Copas, como Ballack (que se quer jogou uma final, pois em 2002 estava suspenso na partida contra o Brasil), Lehmann e Rudi Voller, treinador alemão no Mundial do Japão e da Coreia do Sul.

Nas embalagens, é bom dizer, eles estão com os rostos que tinham quando eram crianças, mas alguém dúvida que isso será um sucesso de vendas?

Imagem: Internet