Internacional x Atlético-MG: Veja os gols da partida

Internacional x Atlético-MG, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, cumpriu as expectativas de um grande jogo, principalmente no quesito emoção. Com um gol marcado aos 48min do segundo tempo, por Fabrício, o time gaúcho venceu o Galo por 2 a 1 e segue vivo na briga por uma vaga na Copa Libertadores.

A torcida colorada chegou a perder a paciência com o time durante o segundo tempo e chiou bastante contra o técnico Abel Braga, mas a importante vitória veio nos acréscimos.

Quem abriu o placar da partida foi Rafael Moura após cruzamento de Jorge Henrique. Porém, o Atlético-MG, que jogou com jogadores mais jovens e reservas, logo empatou com Dodô, em cobrança de pênalti.

Na base da pressão e do chuveirinho, o Inter conseguiu o gol da vitória já nos acréscimos com Fabrício.

Com a vitória, o Colorado foi aos 63 pontos e subiu para a 3ª colocação. Já o Atlético-MG, que está focado na final da Copa do Brasil, segue com 61 pontos.

Veja os gols da partida:

Rafael Moura abre o placar para o Inter aos 20min do primeiro tempo

Dodô empata para o Atlético-MG aos 24min do primeiro tempo

Fabrício aproveita sobra e faz o gol da vitória do Inter aos 48min do segundo tempo:

FICHA TÉCNICA – INTERNACIONAL 2 X 1 ATLÉTICO-MG

Data: 22/11/2014
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Pericles Bassols Cortez (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Gilberto Stina Pereira (RJ)
Cartões amarelos: Aránguiz, Fabrício, D’Alessandro e Alan Costa;
Gol: Rafael Moura, aos 20 do primeiro tempo, e Fabrício, aos 48 minutos do segundo tempo, pelo Internacional; Dodô, do Atlético-MG, aos 24 minutos do primeiro tempo;

INTERNACIONAL
Alisson; Gilberto (Valdívia), Ernando, Alan Costa e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Wellington Paulista), D’Alessandro e Jorge Henrique (Taiberson); Rafael Moura.
Técnico: Abel Braga

ATLÉTICO-MG
Victor; Alex Silva, Tiago, Edcarlos (Donato) e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Eduardo e Daniel Oliveira; Dodô (Paulinho) e Marion.
Técnico: Levir Culpi



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.