Veja 7 jogadores do sub-17 que o Palmeiras não pode deixar escapar

Palmeiras

O time do Palmeiras está na decisão do Campeonato Paulista sub-17, onde enfrentará o Santos pelo primeiro jogo, neste sábado, no estádio Nicolau Alayon. O alviverde tem uma campanha irrepreensível no torneio. São 24 jogos e 20 vitórias. A conseqüência disso são os grandes jogadores que estão por vir.

LEIA MAIS
Palmeiras vai a final do sub-17 com atuação brilhante de Gabriel Fernando

O Palmeiras tem em mãos, talvez, o jogador mais famoso na base e uma das maiores esperanças para o futuro.
Trata-se de Gabriel Fernando. O atacante é o artilheiro da competição com 35 gols. Seu nome está envolvido em uma polêmica por uma renovação de contrato e o Verdão terá que correr atrás se não quiser perder sua “estrela”.

Mais atrás, tem o goleiro Daniel Fuzato. O arqueiro possui um grande reflexo e explosão. Essas características fazem jus ao atual desempenho do clube na competição.

Como vice-artilheiro do time, o Palmeiras tem Fabio Henrique. O meia de 17 anos anotou, até o momento, 15 gols na competição e ao lado de Gabriel Fernando é um dos destaques do alviverde no Paulista sub-17.

Porém, não são só estes três jogadores citados que o Palmeiras poderá aproveitar no futuro. Nós do Torcedores.com selecionamos alguns atletas que poderão ser grandes revelações para você, palmeirense, já ficar atento.

Confira abaixo a galeria e conheça as jovens promessas do Palmeiras:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.