Jornal mineiro ‘esconde’ notícias e publica capa só com Cruzeiro x Atlético-MG

A decisão Cruzeiro x Atlético-MG pelo título da Copa do Brasil dividiu Belo Horizonte e é o grande assunto da quarta-feira na capital mineira. E o jornal “O Estado de Minas” representou bem isso na capa da edição desta quarta.

LEIA MAIS
Veja 8 jogadores que passaram pelo seu time e agora são campeões no Cruzeiro
5 desafios que o Cruzeiro terá para ser campeão da Copa do Brasil

A publicação chegou às bancas com uma capa falsa e destaque apenas para o duelo desta quarta. As outras manchetes foram recheadas de “blá blá blá”, até a chamada principal.

A brincadeira é uma ação publicitária do Banco BMG, patrocinador máster dos dois rivais. Segundo a peça, “nada mais importa” em Minas nesta quarta-feira.

No entanto, quando o leitor virava a capa falsa, via a primeira página verdadeira, com chamadas para a operação Lava Jato da Polícia Federal, entre outras.

Cruzeiro e Atlético-Mg jogam nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, a partida decisiva. No jogo de ida, deu Galo por 2 a 0.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.