Juventus renova contrato dos veteranos Buffon e Chiellini

Getty Images

A Juventus anunciou a renovação de contrato dos experientes jogadores Buffon e Chiellini. O goleiro, um dos maiores ídolos da história do clube, assinou vínculo até 2017. Já o defensor, renovou até 2018 com opção de mais um ano. O comunicado foi feito pelo presidente do clube italiano, Andrea Agnelli.

LEIA MAIS
Roma anuncia operação cerebral em Leandro Castán
Veja por que Portugal é o alvo dos grandes times europeus

“É um dia importante para a Juventus. Estamos diante do nosso capitão e vice-capitão. A liderança deles marca a diferença. Já foram rebaixados com a equipe para a Série B e nos ajudaram a voltar ao paraíso. São um exemplo para todos os jovens que querem ter êxito na vida”, disse o mandatário da Juve.

Chiellini, que está no clube há dez temporadas, aproveitou para falar do orgulho que é vestir a camisa da Juventus.

“Estou orgulhoso de estar aqui para falar sobre a minha renovação. Em 10 anos, eles me ajudaram a crescer, tornei-me um homem em Turim e neste clube. A Juve para mim é uma grande família”, disse o zagueiro.

Já Buffon, que passou da marca de 500 jogos pelo clube de Turim, se mostrou grato e afirmou que esta pode ser sua última temporada como profissional.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.