LeBron sobre o mau início dos Cavs: “A minha paciência não é infinita”

Getty Images

Após o mau início do Cleveland Cavaliers na temporada regular da NBA, com cinco vitórias e cinco derrotas, o astro LeBron James afirmou que não está se sentindo nada confortável com a situação.

LEIA MAIS
Opinião: LeBron está reclamando muito e jogando muito pouco
NBA: Saiba os times tradicionais com o maior jejum de títulos

Acostumado com as boas campanhas conquistadas em Miami nas últimas quatro temporadas, quando chegou a vencer o título da NBA duas vezes, o camisa 23 afirmou que o mau momento está ultrapassando o limite de sua paciência, que segundo LeBron é pequena.

“Está sendo um grande teste para mim. A minha paciência não é infinita. Tenho baixa tolerância a situações como estas. É algo em que estou trabalhando para melhorar. Desde o início eu tinha ciência de que o meu maior teste seria saber o quão paciente eu conseguiria ser em relação a este processo. O que me ajuda é que já passei por isso no passado. Entretanto, ao mesmo tempo sou um vencedor e quero vencer agora, não amanhã. Mas estou tentando entender o momento que estamos passando agora”, disse LeBron



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.