Lúcio discute FEIO com repórter após ser acusado de agressão; assista

Lúcio

A partida do sábado entre Internacional e Palmeiras por si só, já tinha um nervosismo por ambas as partes, pois um brigava para ir a Libertadores e o outro contra o rebaixamento. Porém essa exaltação veio à tona quando Bruno Cesar e Fabrício foram expulsos, no final da partida, após uma confusão generalizada. E até o zagueiro Lúcio teve seu momento de stress, mas com um jornalista.

LEIA MAIS
Tabela do Brasileirão: Palmeiras perde mas Flamengo dá ajudinha
Paulo Nobre é REELEITO presidente do Palmeiras

Os jogadores de Inter e Palmeiras se agrediram depois de já terem levado o cartão amarelo e, por conta disso atletas dos dois clubes causaram uma confusão que fez o árbitro Ricardo Marques Ribeiro terminar o jogo antes dos acréscimos definidos por ele.

O que causou revolta por parte do zagueiro Lúcio, é que ele foi separar a briga e tirar seus jogadores do local e um possível chute do defensor foi citado pelo narrador Milton Leite (que já se desculpou pelo erro nas redes sociais) e foi o tema da pergunta do repórter do Sportv, André Hernan.

Quando o jornalista questionou se Lúcio teria ido para cima dos jogadores do Inter o zagueiro questionou: “Você tá maluco?”, fazendo gestos com sua mão. Logo depois o jogador do Palmeiras se exaltou ainda mais, como vocês poderão ver logo abaixo.

Assista:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.