Manchester City estaria disposto a pagar R$ 791 milhões por Messi

Messi
Getty Images

Na última semana, Lionel Messi deu uma declaração polêmica em que dizia não poder assegurar que ficaria no Barcelona. Diante da afirmação, o Manchester City estaria disposto a pagar a multa rescisória do craque fixada em RS 791 milhões.

LEIA MAIS
APOEL x Barcelona: jogo tem GOLAÇO de Suarez e hat-trick de Messi; assista aos gols
Mais um para a conta! Messi se torna maior artilheiro da história do Espanhol; Assista

A intenção do argentino era afirmar que não podia prever o futuro, mas a simples revelação foi suficiente para movimentar o mercado europeu de transferências.

Lionel Messi é o desejo de todo time milionário na Europa. Manchester City, United, PSG e Chelsea sonham com o meia em seus respectivos times, mas o maior flerte é justamente com os Citizens.

Em toda janela europeia surge um rumor de que Messi pode se transferir para o City. O atual campeão inglês tem um elenco extremamente qualificado, mas não consegue emplacar boas campanhas na Liga dos Campeões da Europa. A chegada do argentino é vista como prioridade para que o time alcance voos maiores no torneio.

A transferência pode calhar com um dos piores momentos do Barcelona nos últimos anos. O time não convence no Campeonato Espanhol e deixa a desejar na Liga dos Campeões. Embora a fase não seja das melhores, o craque argentino conseguiu outro recorde no último final de semana.

Após se tornar o maior artilheiro da Liga dos Campeões, Messi alcançou 253 gols no Campeonato Espanhol, superando Telmo Zarra e se tornando o maior goleador da história da competição.

Foto: Getty Images



Jornalista esportivo!