Mercado da Bola: Gerrard pode ir para o NY Cosmos no fim da temporada

Reprodução/Facebook

Steven Gerrard está na sua última temporada de contrato com o Liverpool e as chances de não renovação são cada vez maiores. O destino do volante inglês pode ser o New York Cosmos na próxima temporada.

LEIA MAIS
Adriano vira alvo de piadas na França ao ser comparado a porco e Homer Simpson
Assista: James Rodriguez faz gol incrível na vitória do Real Madrid

Isso aconteceria caso o camisa 8 do time não acerte sua renovação com os Reds, uma possibilidade no qual o jogador já acenou com chances de acontecer nos últimos dias.

Apesar de o Manchester City já ter demonstrado interesse através do seu técnico Manuel Pellegrini, Gerrard provavelmente não jogaria contra seu clube do coração, além de ter Rick Parry, diretor dos Cosmos, como um facilitador de transferência segundo o jornal Metro.

Rick Parry teve um cargo de alto escalão no Liverpool e se entende muito bem com Gerrard. O Cosmos já contratou Raúl, ex-Real Madrid, e teria uma dupla fantástica jogando no meio campo e no ataque do time.



Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.