Mercado da Bola: United e City disputam para ter Diego Godín

Getty Images

Manchester United e Manchester City fazem mais uma disputa, mas agora será fora de campo. A disputa da vez é para ter o zagueiro Diego Godín do Atlético de Madrid. Godín que foi um dos jogadores mais importantes da campanha incrivel que fez o Atletico tanto na Champions League como no Campeonato Espanhol.

LEIA MAIS
Godin, heroi do Uruguai na Copa, já foi atacante

Segundo o Jornal Daily Mail os dois times de Manchester querem um zagueiro, e Godín é o preferido nas duas equipes, mas para poder tirá-lo do Atlético de Madrid, City ou United terá que pagar cerca de 36 milhões de euros (R$ 113,1 milhões), já que o clube de Madrid não irá aceitar menos que sua multa rescisória pois el é um dos lideres da equipe Colchonera.

Quem fechar terá um grande zagueiro, mas nessa disputa acho que quem mais precisa é o United pois sua zaga é muito fraca e sempre falhando em momentos criticos do jogo.Vamos ver quem será que vai desembolsar toda essa grana.



Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.