Messi tem recorde contestado por filha de Telmo Zarra

Barcelona

Apesar de toda a felicidade e clima de festa por parte de torcedores, jogadores do Barcelona e até mesmo a imprensa espanhola, nem todos ficaram felizes ou acreditaram na quebra de recorde de Messi. No último fim de semana, o argentino marcou três gols diante do Sevilha e ultrapassou Telmo Zarra como o maior artilheiro da história do Campeonato Espanhol.

LEIA MAIS
Mais um para a conta! Messi se torna maior artilheiro da história do Espanhol; Assista

Em uma entrevista a rádio madrilenha Cadena COPE, a filha de Telmo, Carmen, questionou a validade do recorde pelo fato do argentino precisar de mais jogos para bater a marca que pertencia a seu pai, falecido em 2006.

“(Messi) é um grande jogador, mas atuou em mais 12 jogos (do que Zarra). Ele supera o número de gols, mas penso que não é correto dizer que bateu o recorde. Não bateu. O recorde só será batido quando alguém marcar 251 gols em 267 jogos. Messi precisou de 280”, enfatizou.

Foto: Getty Images



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.