Em programa, Muller chama Valdívia de vagabundo e Kaká de ex-jogador

O programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, comandado por Neto recebeu nesta quinta-feira o, hoje, comentarista Muller, que mostrou não ter papas na língua. Sobrou duras criticas para o palmeirense Valdívia e o são paulino Kaká.

LEIA MAIS
Denílson dança funk do Galo Doido pra celebrar título do Atlético-MG; assista

Se tratando do Valdívia, o programa noticiou que o chileno estava fora do jogo contra o Internacional. Quando Muller tomou a palavra, ele explicou que na época em que ainda jogava chegou a disputar jogos com lesão e que chegava até tomar infiltração para não ficar de fora da partida. Logo depois veio a critica a Valdívia.

“Teve uma final, São Paulo e Bragantino em 91 e eu joguei com uma contratura muscular, tipo um estiramento. (Na época) Joguei com uma perna só. No Mundial contra o Barcelona, joguei com o tornozelo inchado, usei uma botinha, tomei uma infiltração e fui pro jogo”, explicou o ex-atacante, antes de atacar o chileno. “O Palmeiras, hoje, está numa situação de eminência de ir para a Série B. Então o que acontece, o Valdívia qualquer dor no cabelo ele fica fora. Resumindo: Ele para mim, é um vagabundo da bola”, finalizou.

A eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana também foi assunto no programa. Muller iniciou seu cometário criticando a escalação inicial de Muricy Ramalho, onde afirmou que o treinador deveria ter entrado com três atacantes. Logo depois veio seu sua critica ao meia Kaká. Neto citou que o camisa 8 não jogou nada na partida e foi a deixa para o comentarista disparar.

“(Kaká) Já é um ex-jogador em atividade, praticamente”, afirmou. Logo depois, Neto pediu para Muller repetir a frase e explicar o motivo. “Para mim, Kaká é um ex-jogador. Ele não tem mais à força de antes. Ele se sacrifica mais para marcar e para cobrar um lateral do que para jogar futebol”, finalizou.

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.