Neymar lidera lista das celebridades mais poderosas do Brasil

Neymar
Getty Images

A famosa revista Forbes Brasil, irá trazer em sua edição deste mês, a lista das 100 maiores celebridades do país. E quem lidera o ranking, talvez não seja novidade para ninguém. É o craque da seleção e do Barcelona, Neymar. Outro jogador de futebol que vem logo seguida, é David Luiz.

LEIA MAIS
Messi e Neymar fazem duelo de embaixadinhas. Quem você acha que ganhou?
Opinião: A imprensa virou a “Geni” de Neymar, Thiago Silva e cia

O tabloide usou como fundamento, alguns critérios como o: grau de prestígio, o número de aparições na mídia, e a influência de cada um. Neymar, como diariamente está aparecendo na mídia ou publicidade, vem encabeçando a lista. David Luiz começou a aparecer um pouco mais na Copa do Mundo, onde ganhou popularidade por seu carisma.

Das 100 maiores celebridades do Brasil, além de Neymar e David Luiz, outros esportistas aparecem entre os 25 primeiros: Daniel Alves, Pelé, Kaká, Felipão, Ronaldo Fenômeno, Felipe Massa, Romário, Muricy Ramalho, Dunga, Alexandre Pato e Bernardinho.

O que chama atenção, é que Ronaldo aparece apenas na 14ª posição, sendo que ele é o grande ídolo dos torcedores brasileiros, diariamente está em comerciais e participa ativamente de suas redes sociais.

Se tratando de Neymar, ele vem atraindo a mídia e os torcedores de todo país, desde sua estreia pela equipe do Santos. Seu estilo moleque ganhou a admiração de muitas pessoas, assim essa influência só tem aumentado desde então.

Acompanhe abaixo a posição de algumas das maiores celebridades do Brasil:

1º: Neymar
2º: David Luiz
3º: Paulo Coelho
4: Ivete Sangalo
5º:
Gisele Bundchen
6º: Daniel Alves
7º: Pelé
8º:
Roberto Carlos
9º:
Caetano Veloso
10º:
Luciano Huck
11º: Kaká
12º: Felipão
13º: 
Claudia Leite
14º: Ronaldo Fenômeno
15º:
Gilberto Gil
16º: Felipe Massa
17º:
Chico Buarque
18º: Romário
19º: Muricy Ramalho
20º:
Angélica
21º: Alexandre Pato
21º: Dunga
23º: Bernardinho

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.