Confira os nomes da NCAA para o próximo draft da NBA

NBA

Todos os anos os times da NBA esperam o Draft para levar os grandes nomes da universidades americanas para seus times. Eles são o futuro das franquias e podem se tornar as super estrelas que todos esperam o podem ser a decepção do ano, mas mesmo assim os clubes disputam jogadores segundo a segundo para escolher o nome do ano.

LEIA MAIS
Confira os melhores game-winners da NBA
Bauru e Mogi estão na final da Liga Sul-Americana de basquete

Foram escolhidos seis nomes sendo dois para cada fundamento (Pontos, Rebotes, Assistências), então confiram algum dos nomes que podem estar na NBA no ano que vem:

Pontos:

D.J Newbill (Penn State): O Armador da equipe de Penn State vem sendo um dos maiores destaques dessa temporada a NCAA, com 24,5 pontos de média é um dos lideres de toda liga, e está em seu último ano na universidade, pode ser um dos cotados para o cinco primeiro lugares do draft.

Ladontae Henton (Providence): Esse Ala que está no ultimo ano de universidade vem num ritmo muito bom e está entre os dez maiores pontuadores, com média de 23,4 pontos pode ser um dos bons nomes da NBA.

Rebotes:

Cinmeon Bowers (Auburn): O novato na NCAA está jogando muito bem, e não seria surpresa se ele fosse escolhido no draft. Com média de 14,3 rebotes por jogo lidera a liga universitária nesse momento.

Kennedy Meeks (North Carolina): O segundanista está dando o que falar , listado com um dos melhores jogadores de rebotes da liga mesmo estando abaixo dos dez melhores. Ele tem média de 11 rebores por jogo. Vale olhar para o bom jogador da Carolina do Norte.

Assistências:

Shannon Scott (Ohio State): O jogador que está no último ano é um ótimo passador, sendo o lider da liga universitária com 13,4 assistências de média, times que jogam coletivamente na NBA com certeza adoraria ter esse nome no seu elenco.

Bryce Alford (UCLA): A tradicional universidade americana já lançou grandes nomes para a maior liga de basquete do mundo, como Kevin Love, e agora tem um grande passador, Bryce Alford é o segundo na lista da NCAA com 9,8 assistências.



Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.