Opinião: Há um Kobe de diferença entre Howard do Lakers e o dos Rockets

lakers

As diferenças que Dwight Howard apresentou após sua saída dos Los Angeles Lakers foram muito grandes, e que mudaram ele de um jogador decepcionante nos Lakers para jogador referência do Houston Rockets.

LEIA MAIS
Nerlens Noel dá toco “na cara” e irrita Eric Bledsoe; veja
Top 10: Jogadas defensivas da semana na NBA

Nos Los Angeles Lakers ele foi contratado para jogar como jogou em Orlando onde se tornou o astro que é, mas a equipe dos Lakers não ajudou ele e principalmente a diferenças que tinha com o astro Kobe Bryant, que é praticamente dono da equipe de Los Angeles fez ele se queimar com os angelinos, e crescer a rivalidade com Kobe.

A sua ida para Houston foi perfeita, e a sua dupla com James Harden lhe colocou na lista dos top novamente. Essa mudança fez bem pra ele ser protagonista novamente e calar Kobe e cia que o criticava, mostrando que sabe jogar muito bem ainda.

Essa “briga” entre Kobe e Howard já terminou até com cotovelada, mas esse ano é de Howard com toda qualidade que ele tem no “garrafão” vai ajudar os Rockets chegar muito longe no Playoffs.



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.