Opinião: Há um Kobe de diferença entre Howard do Lakers e o dos Rockets

lakers

As diferenças que Dwight Howard apresentou após sua saída dos Los Angeles Lakers foram muito grandes, e que mudaram ele de um jogador decepcionante nos Lakers para jogador referência do Houston Rockets.

LEIA MAIS
Nerlens Noel dá toco “na cara” e irrita Eric Bledsoe; veja
Top 10: Jogadas defensivas da semana na NBA

Nos Los Angeles Lakers ele foi contratado para jogar como jogou em Orlando onde se tornou o astro que é, mas a equipe dos Lakers não ajudou ele e principalmente a diferenças que tinha com o astro Kobe Bryant, que é praticamente dono da equipe de Los Angeles fez ele se queimar com os angelinos, e crescer a rivalidade com Kobe.

A sua ida para Houston foi perfeita, e a sua dupla com James Harden lhe colocou na lista dos top novamente. Essa mudança fez bem pra ele ser protagonista novamente e calar Kobe e cia que o criticava, mostrando que sabe jogar muito bem ainda.

Essa “briga” entre Kobe e Howard já terminou até com cotovelada, mas esse ano é de Howard com toda qualidade que ele tem no “garrafão” vai ajudar os Rockets chegar muito longe no Playoffs.



Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.