Opinião: LeBron está reclamando muito e jogando muito pouco

basquete
Getty Images

O que vi ontem na partida entre Cleveland Cavaliers e Washington Wizards foi um sentimento dos mais explícitos de um jogador. LeBron James está sim insatisfeito, mas aí temos que nos perguntar com quem? Pois voltou para Cleveland para montar o novo “Big Three” e tem parceiros de times incriveis com Kevin Love e Kyrie Irving.

LEIA MAIS
Conheça o primeiro brasileiro a jogar na NBA
NBA: Saiba os times tradicionais com o maior jejum de títulos
Jogador de basquete mais alto mundo acerta com time inglês

A campanha do Cavaliers está no começo ainda e James já se mostrou irritado e até displicente perdendo bolas bobas e voltar andando para a defesa como fez ontem.

Ele teve uma semana jogando como o LeBron de Miami, sim teve, mas hoje temos que olhar para o time e ver que ele tem mais derrotas que vitórias, e que LeBron nessas seis derrotas que o time teve não jogou absolutamente nada.

E ainda reclama que está jogando mais do que em Miami, ele é muito bem pago para isso e ainda ser diz o “rei”.

Se LeBron James não parar de reclamar um pouco e começar jogar mais porque senão esse time vai rachar e David Blatt vai se complicar.



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.