Opinião: Renovação de Ceni ratifica show de erros da Penalty

São Paulo
Getty Images

O goleiro Rogério Ceni vai ficar até o final da Libertadores de 2015 no São Paulo. E o ‘dia do fico’ do capitão são-paulino ratificou o show de erros da Penalty durante o episódio.

LEIA MAIS:
Rogério Ceni renova com o São Paulo e jogará mais uma Libertadores
Rogério Ceni admite ter filho de dois anos de relação extraconjugal

O primeiro dos erros aconteceu no último dia 19, quando a Penalty convidou os jornalistas para participar do “anúncio da despedida de Rogério Ceni”, fato que irritou extremamente o goleiro e a diretoria do São Paulo.

Depois, a Penalty permitiu (deliberadamente ou não) o vazamento da camisa de despedida do Rogério Ceni. Era um cartaz com o goleiro posando com a camisa e o seguinte anúncio: “Última camisa 01 do São Paulo. A última camisa do M1to”.

Aí, o que aconteceu??? O São Paulo confirmou que Rogério Ceni não vai se aposentar. Fica até agosto de 2015, com a possibilidade de renovar por mais tempo.

Como fica a Penalty nessa história? Com a imagem arranhada. E provavelmente sem ser fornecedora de material esportivo do São Paulo em 2015. Tudo por erros banais do seu departamento de marketing.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com