Palmeiras x Atlético-MG: clube vende ingressos para usuários do Avanti

Getty Images

Os ingressos para o jogo entre Palmeiras e Atlético-MG, que acontecerá no dia 08 de novembro, às 19h30, no estádio do Pacaembu, estão à venda para sócios Avanti a partir desta terça-feira, por meio do site www.futebolcard.com, informou a assessoria de imprensa do Verdão no site oficial do clube.

LEIA MAIS:
Por 1º gol de Wendel, palmeirenses prometem invasão de campo, mas só pela zoera
Opinião: O Palmeiras tem que renovar com Henrique, mas pra ser reserva

Ainda segundo a nota, Os sócios-torcedores palmeirenses terão exclusividade na compra dos ingressos via internet até a próxima quinta, às 10h, quando começará a comercialização para o público em geral.

Nas bilheterias da sede social do Palmeiras e nos demais postos de venda, os torcedores poderão comprar as entradas entre quinta e sexta-feira. No dia do jogo, as vendas acontecerão pela internet (até o início do confronto), nas bilheterias da sede social do Palmeiras (10h às 17h), no estádio do Pacaembu (10h até o intervalo da partida), e em alguns dos postos de venda cadastrados.

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentarão no Pacaembu porque a CBF ainda não liberou a realização da partida no Allianz Parque, novo estádio do clube. O jogo de estreia do Verdão na Arena Palestra deve acontecer no próximo dia 20, contra o Sport.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com