Opinião: Paulo Nobre, por favor, retire a sua candidatura antes de sábado

Palemiras

Confesso que perdi o tesão. Tenho 23 anos de idade e acompanho o Palmeiras desde os 5 anos. Em todos esses anos de seguir, amar e acompanhar o primeiro amor da vida, eu tenho que admitir que nunca assisti um time tão ruim como este. Sabe quando você senta no sofá e tem medo que até o tiro de metra entre no gol do seu time? Pois é, hoje em dia estou assim. É digno de pena.

LEIA MAIS
Opinião: A hora e a vez dos argentinos no Palmeiras
Com eleição e decisão, Palmeiras pode ter sábado violento
Palmeiras volta a ser motivo de piada nas redes sociais após derrota para o Coritiba
Opinião: Palmeiras não pode decidir rebaixamento no Allianz Parque

Durante o jogo de ontem contra o Coritiba, no Couto Pereira, em vários momentos tive vontade de chorar. A garganta deu uns 15 nós enquanto a bola rolava. A situação em que o meu time chegou é algo deplorável. Lutar mais uma vez pelo rebaixamento é sacanagem com a torcida.

Eu admito que não ligava muito para política, o meu divertimento era amar o Palmeiras e o resto que se exploda. Porém, conforme o tempo passa e você vai entendendo o que rola por trás das coisas, entende que nada é por acaso. Anos após anos estamos sofrendo nas mãos de pessoas que não sabem nada de futebol.

Não é possível, que ninguém lá dentro do clube esteja contente com os últimos anos do Palmeiras. Não é possível que ninguém enxergue que 90% deste elenco, não tem a menor condição de defender essa camisa.

Paulo Nobre, eu acreditei em você quando assumiu o clube em janeiro de 2013. Porém, no fim do seu mandato espero que você suma de dentro do Palmeiras e nos deixe em paz. O que você fez neste 2º semestre de 2014, eu não faria nem com o meu pior inimigo.

E digo mais, se você realmente for palmeirense, faça igual o monótono (para não dizer outra coisa) Arnaldo Tirone, retire a sua candidatura antes de sábado e volte a andar de carrinho de kart, F-1 ou autorama.

E que Deus nos proteja nesses dois últimos jogos.



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.