Porto deve ser o destino do atacante Douglas Coutinho

Além do volante Walace, do Grêmio, o Porto também está atrás de mais um jovem brasileiro. Trata-se do atacante Douglas Coutinho, do Atlético Paranaense, que vem se destacando durante esta edição do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS
Três clubes europeus estão na briga por Walace, revelação do Grêmio

A Doyen Sport, mesmo grupo de investimentos que comprou Leandro Damião do Internacional no começo do ano, assegurou 70% dos direitos federativos do atleta, de 20 anos, por 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões) e pretende levá-lo para o mercado europeu já na próxima janela de transferências.

Apesar do desejo do Atlético de Madrid em também contar com o jogador, o bom relacionamento entre a Doyen e o clube português pode pesar na hora da escolha.

Com a camisa do Furacão, Douglas Coutinho, um dos jogadores mais adorados do clube, disputou 46 partidas e marcou 8 gols.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.