Pretendido pelo PSG, Yaya Touré não descarta transferência

Yaya Toure
Getty Images

O interesse demonstrado pelo Paris Saint-Germain na contratação do volante Yaya Touré vai cada dia ganhando mais força nos noticiários europeus. Desta vez, uma declaração do marfinense à Rádio RMC, da França, aumentou ainda mais as especulações.

LEIA MAIS
Time suíço despede 11 jogadores após derrota para time juvenil
Juventus renova contrato dos veteranos Buffon e Chiellini

“A coisa mais importante é continuar com meu trabalho. Nós nunca sabemos o que pode acontecer amanhã. Meu objetivo sempre é jogar em grandes clubes e ganhar títulos. A coisa mais importante é continuar aprendendo, e você nunca pode fechar a porta para um grande clube como o PSG”, afirmou o volante do Manchester City.

Especula-se que Yaya Touré tem diversas indiferenças com o atual dono do Manchester City, o sheik Khaldoon Al Mubarak, que teria sido indiferente em alguns momentos que o marfinense lhe procurou.

O ápice do desagrado de Touré aconteceu quando o mandatário dos citizens esqueceu o aniversário do jogador durante uma excursão do clube pelos Estados Unidos, na fase de pré-temporada.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.