Rodgers balança no cargo e nome de Klopp começa a ser especulado no Liverpool

Após o péssimo início no Campeonato Inglês, o treinador do Liverpool, Brendan Rodgers, já começa a ter sua continuidade no clube questionada. Os Reds estão na 12ª posição, com 14 pontos ganhos em 36 disputados. O nome mais forte seria o do alemão Jurgen Klopp, do Borussia Dortmund.

LEIA MAIS
Goleiro reserva do Liverpool dorme durante jogo do time
Adebayor diz que sua mãe está usando bruxaria para arruinar sua carreira

A derrota diante do Crystal Palace por 3 a 1, pela 12ª rodada, reforçou ainda mais o sentimento de decepção que tomou conta da torcida e até mesmo de certa parte da diretoria do clube.

Questionado após a partida sobre o momento de pressão que vive no comando da equipe, Rodgers disse que não é hipócrita e sabe que precisa vencer para poder continuar no comando do Liverpool. Entretanto, o treinador afirmou que a falta de experiência de alguns jovens jogadores estão fazendo a diferença neste início de temporada.

“Estamos com a moral muito baixa por causa dos últimos resultados. A nossa intensidade de jogo está muito abaixo do que podemos considerar desejável. O clube tem uma política de contratar jovens jogadores com potencial e foi o que fizemos este ano, Só que os jogadores que trouxemos para esta temporada não possuem experiência de Premier League, o que faz aumentar o números de erros. Também assumo a minha responsabilidade nesse processo”, afirmou o comandante dos Reds.

A mídia britânica já começa a especular que um resultado negativo diante do Ludogorets, pela Liga dos Campeões, poderá acarretar na demissão de Rodgers. Caso isso aconteça, o nome mais cotado para assumir o Liverpool é o de Jurgen Klopp, atual treinador do Borussia Dortmund e que também vive momento complicado no torneio nacional.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.