Saiba por que alguns palmeirenses defendem o Pescarmona

pescarmona

No dia 29 de novembro, os sócios do Palmeiras elegerão o presidente do clube pelos próximos dois anos. Paulo Nobre, candidato da oposição à reeleição e Wlademir Pescarmona, candidato da oposição estão na disputa.

LEIA MAIS
Saiba por que alguns palmeirenses defendem Paulo Nobre

Ainda indecisa sobre qual é o melhor candidato, a torcida do Palmeiras começa a traçar o perfil de cada um através das inúmeras entrevistas que estão sendo realizadas nos últimos dias. Ataques entre os presidenciáveis, exposição de propostas e explicações fazem parte do atual cotidiano palmeirense.

Pescarmona tem apoio da torcida que vota pela mudança de gestão urgente. Quem está apoiando a eleição do candidato da oposição são aqueles torcedores que esperam que o Palmeiras monte um elenco forte e competitivo para o ano que vem, como está sendo prometido.

Diferente de Paulo Nobre, Pescarmona “não se importa” com as questões financeiras e coloca títulos e conquistas acima de qualquer coisa. O candidato prometeu renovar o contrato do camisa 10 Valdivia e garantiu que jamais teria perdido Kardec por causa de 5 mil reais.

O opositor de Nobre ainda teceu duras críticas pela falta de patrocínio master, que já dura mais de um ano, criticou também o contrato de produtividade e questionou algumas contratações como Bruno César, França e Diogo, coincidência ou não, são jogadores constantemente criticados pela torcida.