Saiba por que alguns palmeirenses defendem Paulo Nobre

Palmeiras
Divulgação

No dia 29 de novembro, os sócios do Palmeiras elegerão o presidente do clube pelos próximos dois anos. Paulo Nobre, candidato da oposição à reeleição e Wlademir Pescarmona, candidato da oposição estão na disputa.

LEIA MAIS
Opinião: O Palmeiras tem história, torcida e estádio. Só falta um time

A torcida do Palmeiras está dividida. Nobre é o atual presidente e desagrada pelo péssimo elenco que formou para o centenário do clube, além de algumas derrotas como as negociações dos atacantes Barcos e Alan Kardec.

Pescarmona dirigiu o Palmeiras em 2010 quando o então presidente Luiz Gonzaga Belluzzo se afastou do cargo por problemas de saúde. Na época, o hoje candidato criou problemas com Valdivia, principal ídolo da torcida nos últimos tempos, e que já declarou apoio a Paulo Nobre.

Mas você sabe por que, mesmo com os erros da gestão Nobre, boa parte da torcida apoia sua reeleição?

Primeiro, quem apoia Paulo Nobre acredita que o trabalho está sendo bem feito e precisa de continuidade. Há aqueles que acreditam que o presidente conseguirá obter o mesmo sucesso de Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG que assumiu o clube em um momento complicado e hoje é uma das melhores equipes do país.

Para quem defende Nobre, as finanças do clube estão em boas mãos e, se ele permanecer na presidência por mais dois anos, acredita-se que ele conseguirá quitar a dívida do Palmeiras.

Outro trunfo que conta à favor de Nobre é sua postura em alguns momentos, como quando perdeu Kardec para o São Paulo e cortou qualquer tipo de relações com Carlos Miguel Aidar, presidente do Tricolor.

E você, já escolheu em quem vai votar ou apoiar nessas eleições?

Foto: Divulgação/Palmeiras