Santos x São Paulo: Assista ao gol da vitória tricolor

Santos x São Paulo foi disputado na Arena Pantanal na tarde deste domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão, e, se a vitória tricolor por 1 a 0 foi insuficiente para seguir na briga pelo título já que o Cruzeiro também venceu, serviu para garantir o time na Copa Libertadores de 2015.

LEIA MAIS
Flamengo x Criciúma: Assista aos gols do empate que rebaixou os catarinenses
Cruzeiro x Goiás: Assista aos gols que deram o título ao time mineiro

Com as atenções divididas com a Copa Sul-Americana e sabendo que não dependia mais dos seus resultados na disputa do título, o técnico Muricy Ramalho colocou em campo um time reserva.

Ainda assim, conseguiu vencer o Santos, que jogou com os titulares, com o gol marcado por Boschilia aos 10min do segundo tempo.

Com a derrota, o Santos caiu para a 11ª colocação e caminha para um fim de temporada melancólico.

Agora, o São Paulo foca na semifinal da Sul-Americana. Depois da derrota para o Atlético Nacional por 1 a 0, o time tenta reverter a vantagem adversária na próxima quarta-feira.

ASSISTA AO GOL DA PARTIDA:

10min do 2º tempo: Boschilia aproveita bola espirrada e toca sem chances para Aranha

FICHA TÉCNICA – SANTOS 0 X 1 SÃO PAULO

Data: 23/11/2014
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Márcio Luiz Augusto (ambos de SP)
Cartões amarelos: SANTOS: Lucas Lima, Edu Dracena, Alison. SÃO PAULO: Osvaldo.

GOL: Boschilia, aos 10 minutos do 2º tempo.

SANTOS: Aranha, Cicinho, Neto, Edu Dracena e Caju; Alison, Arouca, Souza (Geuvânio) e Lucas Lima; Robinho (Leandro Damião) e Gabriel (Thiago Ribeiro)
Técnico: Enderson Moreira

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Antônio Carlos, Edson Silva e Reinaldo; Auro (Denilson), Hudson, Boschilia (Michel Bastos) e Ademilson; Alexandre Pato (Luis Fabiano) e Osvaldo
Técnico: Muricy Ramalho



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.