Segundo colunista, São Paulo já tem nova fornecedora de uniformes

São Paulo

Parece que a novela entre Penalty e São Paulo acabou, depois de muitos atritos, acusações do tricolor sobre a fornecedora não oferecer uma grande gama de produtos ao clube e um processo do São Paulo sobre a fornecedora pela camisa de aposentadoria de Rogério Ceni. O colunista da Veja, Lauro Jardim, anunciou que a partir de 2015 o São Paulo já está acertado com a Under Armour, empresa americana que busca investir no Brasil nos próximos anos.

LEIA MAIS
São Paulo x Figueirense: despedida de Kaká do Morumbi

O contrato ainda não foi assinado, mas estipula-se que a marca pagaria ao tricolor 32 milhões de reais pelo contrato.

A empresa americana chegou no Brasil apenas este ano e entre os clubes de futebol patrocinados, o mais conhecido é o Tottenham da Inglaterra. Mas é uma marca bastante conceituada no mercado americano, principalmente no futebol americano, um dos esportes mais populares dos Estados Unidos.

A Penalty não vive seus melhores momentos e vem abandonando aos poucos o futebol. Este ano já perdeu o patrocínio de Vitória, Náutico e Vasco.

Foto: Getty Images



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.