São Paulo joga mal e perde para o Atlético Nacional na Sul-Americana

São Paulo

O São Paulo iniciou a semifinal da Sul-Americana em desvantagem, jogando muito abaixo do que pode o time foi irreconhecível praticamente em todo o jogo e viu o Nacional abrir o placar em uma falha do sistema defensivo, mas de alento fica que o resultado poderia ser pior e que dos males foi o menor.

LEIA MAIS
Atlético Nacional x São Paulo: Veja o gol da derrota são-paulina

O jogo começou equilibrado, o Nacional tinha maior posse de bola, mas o São Paulo levava perigo nos contra-ataques. O time tricolor reclama muito da arbitragem uma pelo fato que o juiz não marcou falta clara do goleiro Armani em Alan Kardec – o atacante sairia na cara do gol. Pouco depois, aos 34, gol do Atlético Nacional. O Tricolor reclamou de uma inversão de lateral, mas a bola sobrou para Ruiz marcar após trapalhada de Rogério Ceni com Edson Silva, ambos ficaram indecisos para ir rumo a bola, o que ocasionou a chance de Luis Ruiz concluir para o gol de Ceni.

O segundo tempo do São Paulo também não foi bom, pelo contrário o time voltou apático, Ganso, Kaká, Michel Bastos muito abaixo do que podem render, o time não tinha saída de bola e viu Rogério Ceni salvar a equipe pelo menos umas três vezes ao longo do segundo tempo.

O São Paulo precisa reverter o resultado na quarta-feira que vem, no Morumbi, vencer por pelo menos dois gols de diferença, vale lembrar que um gol do Nacional complicaria muito a vida do tricolor, já que o gol fora de casa tem um peso maior, mas a equipe está confiante da virada e Muricy já estuda poupar os titulares no final de semana no clássico contra o Santos.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.