São Paulo x Figueirense: Tricolor empata em despedida de Kaká e falha de Ceni; assista aos gols

Getty Images

Vindo de uma eliminação na Copa Sul-Americana, o São Paulo foi a campo contra o Figueirense buscando se consolidar na vice-liderança do torneio. O duelo, por parte do Figueirense, não tinha muita importância, já que o alvinegro conseguiu escapar do rebaixamento. Outra expectativa era a despedida de Kaká do Morumbi.

LEIA MAIS
Classificação do Brasileiro: Veja as definições desta e o que ainda resta para a última rodada

O São Paulo conseguiu o terceiro empate em 10 jogos, sendo que outras partidas foram conquistadas sete vitórias. A última derrota Tricolor aconteceu no dia 10 de outubro, quando fora de casa, o time perdeu para o Atlético-MG or 1 a 0.

Sem descanso, o técnico Muricy Ramalho relacionou 22 jogadores para a partida, com os principais atletas do São Paulo estando na lista.

O Figueirense foi ao Morumbi apenas para cumprir tabela. A equipe que iniciou muito mal o Brasileirão foi ganhando força após a chegada do treinador Argel Fucks.

Algo que pode servir como motivação para o Figueira, é a chance de ficar entre os melhores do Brasileirão para o clube poder disputar a Sul-Americana em 2015. Por isso, a equipe de Santa Catarina vem completo para São Paulo.

O São Paulo abriu o placar no segundo tempo, após cruzamento de escanteio Edson Silva testou firme para fazer 1 a 0. Porém no fim da partida, Rogério Ceni tentou um chapéu no jogador do Figueira e acabou pagando mico ao dar a bola para Mazola chutar para o gol aberto.

No final Kaká foi ovacionado pelo estádio. Foi a despedida do camisa 8 já que ele estava apenas emprestado pelo Orlando City e agora voltará para o clube americano.

Assista aos gols:

FICHA TÉCNICA- SÃO PAULO X FIGUEIRENSE

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Horário: 17h (Brasília)
Data: 30 de novembro de 2014
Árbitro: Antonio Denival de Morais-PR (CBF-1)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn – PR (CBF-1) e Rafael Trombeta – PR (CBF-1)
Adicionais: Alisson Sidnei Furtado-TO (CBF-2) e Paulo Henrique de Melo Salmazio-MS (CBF-2)

São Paulo: Rogério Ceni, Auro, Rafael Tolói, Edson Silva e Álvaro Pereira; Denilson, Hudson, Ganso, Alan Kardec e Kaká; Luis Fabiano; Técnico: Muricy Ramalho

Figueirense: Tiago Volpi; Willian, Thiago heleno, Nirley e Marquinhos Pedroso; Dener, Paulo Roberto, Marco Antônio e Giovanni Augusto; Pablo e Marcão; Técnico: Argel Fucks



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.