Show do intervalo do Super Bowl terá Katy Perry como atração principal

O que já havia sido especulado no último mês pela página online Page Six foi confirmado. A cantora pop Kety Perry, será atração principal no Super Bowl de 2015. Após a informação, a estrela da música comemorou nas redes sociais afirmando que já tem algumas ideias para a atração.

LEIA MAIS
Katy Perry bebe todas para comemorar vitória no futebol americano; assista

Pelo Twitter, Kety afirmou: “Eba! Já comecei a testar algumas ideias”

A Pepsi, marca que patrocina o evento, pode ter sido uma das responsáveis por levar Kety Perry ao Super Bowl. Isso porque a empresa de refrigerantes já havia patrocinado o filme da cantora pop, o “Part of Me”. A própria marca norte-americana fez questão de gravar um vídeo em que ela aparece brincando com o que poderia ter no estádio na super final. Assista abaixo: 

 

Em outubro, quando havia a especulação de que Kety Perry cantaria no Super Bowl, houve boatos de que ela teria pago para participar do evento, o que foi negado por ela em entrevista ao canal da ESPN americana.

“Eu não sou o tipo de garota que iria pagar para cantar no Super Bowl”, disse ela, na época. Vale ressaltar que Kety Perry é fã de futebol americano. No começo do último mês, a cantora “tomou todas” em uma balada para comemorar a vitória de seu time universitário, o Ole Miss Rebels.

No último Super Bowl, quem esteve presente no intervalo do evento foi a banda Red Hot Chilli Peppers e o cantor Bruno Mars. Na oportunidade, o jogo entre Denver Broncos e Seattle Seahawks foi assistida por mais de 111,5 milhões de pessoas nos Estados Unidos.

Foto: Getty Images

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.