Sobre o Palmeiras hoje: “Yes, we can!”

Lutando contra o rebaixamento à duas rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara o Internacional, no Beira-Rio, neste sábado às 19h com a missão de voltar pra São Paulo com os três pontos na bagagem. A missão não é nada fácil já que o Colorado também precisa vencer para se garantir no G4.

LEIA MAIS
5 coisas que não podem acontecer com uma equipe que não quer ser rebaixada
Empresário garante Gabriel Fernando no Palmeiras: “Ele sabe que vai ficar, só falta assinatura”

Apesar de todas dificuldades é preciso lembrar que estamos falando de Palmeiras. Um clube centenário que já libertou a América, já conquistou o Mundo e é o rei do Brasil com 12 títulos nacionais.

Recentemente ninguém acreditava que o Palmeiras pudesse jogar de igual para igual com o Cruzeiro, lá no Mineirão ou jogar mais que o Corinthians no derby paulista, mas para a surpresa de muitos, inclusive de palmeirenses, o Alviverde arrancou dois empates importantíssimos.

Em 2012, antes do rebaixamento no Brasileirão, o Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil, calando a boca de vários críticos que não que não acreditavam que o time pudesse eliminar o Grêmio na semi-final. Como esquecer aquela partida perfeita, tanto defensivamente quanto ofensivamente, que o Alviverde fez lá no Olímpico?

Foi quando ninguém mais acreditava que o Palmeiras foi lá e surpreendeu. A missão da torcida mais uma vez é ACREDITAR.

O Palmeiras entra em campo com um desfalque importante, Valdivia, melhor jogador do time está sendo preparado para ter condições de atuar contra o Atlético-PR, na última rodada do Brasileirão.