Sport x Fluminense: Tricolor carioca segue em busca do G-4

O que está em jogo: Sport x Fluminense se enfrentam na Arena Pernambuco, às 17h, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Giro pelo Nordeste: Veja como seu time foi no final de semana
Goleada da Chapecoense sobre o Fluminense vira piada na internet; veja

Classificação das equipes: O Sport está na 11ª posição, com 47 pontos, sem chances de cair e, muito menos, de sonhar com o G-4, diferente do Fluminense, que está na 7ª colocação, com 57 pontos, e tem na vaga para a Libertadores a seu grande objetivo.

Última partida: O Sport vem de uma histórica vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, na inauguração da Allianz Arena, enquanto o Fluminense também fez história, mas do ponto de vista negativo, já que foi goleado no meio da semana pela Chapecoense, dentro do Maracanã.

Informações sobre a partida: O treinador do Sport Eduardo Baptista já garantiu que vai mandar à campo a mesma equipe que venceu o Palmeiras e terá também grande apoio vindo das arquibancadas, já que a torcida promete lotar o estádio e bater o recorde de público da temporada (37.615 pessoas, contra o Flamengo).

O Fluminense tem dúvida para a partida. Cristóvão Borges não sabe se poderá contar com Jean, mas Cícero e Guilherme Mattis estão fora e serão, respectivamente, substituídos por Wagner e Fabrício.

Provável escalação do Sport: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Danilo e Diego Souza; Mike e Joelinton.

Provável escalação do Fluminense: Diego Cavalieri; Jean (Renato), Fabrício, Marlon e Chiquinho; Valencia, Edson, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred.

Opinião: O Sport dentro de casa é muito forte e isso se mostra também para este duelo. Sem pressão, o time está solto para aprontar para cima de um conturbado Fluminense, que, caso seja derrotado, dará adeus ao sonho do G-4.

Foto: Getty Images